_______

sem previsão de lançamento,Cassiane já está preparando novo cd pela "Reuel Music"

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cassiane é uma das cantoras de maior sucesso na música gospel no Brasil. Com músicas que falam do poder de Deus e de suas maravilhas, seu jeito animado e fervoroso garante momentos de muita alegria e descontração na presença do Senhor.

Por outro lado, ao falar do sacrifício da cruz e de todo amor que Deus demonstrou por nós no Calvário, a emoção e o sentimento de sua voz conseguem elevar todos a momentos de profunda reverência.

1 – Qual o significado para você desse amor de Deus em suas canções?

CASSIANE - “O amor de Deus pela humanidade e o sacrifício da cruz são, sem dúvida alguma, o maior tema que já houve ou haverá em toda a história. Sinto-me honrada por Deus ter-me dado a oportunidade de falar às pessoas sobre esse acontecimento. Sou muito feliz por ser uma cantora gospel. Para mim, não há nada melhor.”

2 - Como você iniciou seu gosto pela música?

- Nasci em lar evangélico e desde cedo freqüentava a igreja. Sempre muito esperta e extrovertida, com apenas 3 anos comecei a cantar em cultos com o apoio de minha família. Porém, muito antes disso acontecer, acredito já ter sido escolhida por Deus. Com apenas 11 meses, contraí uma enfermidade que até hoje ninguém sabe diagnosticar.

Em uma das crises, quando fui levada ao antigo posto do INPS da Rua Nilo Peçanha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, fui dada como morta. Minha mãe, D. Castália, não absorveu aquela palavra e através de muita oração Deus restaurou minha vida.

3 – Você descobriu muito cedo que cantar louvores a Deus seria uma forma de agradecer por tudo que tinha e demonstrar às pessoas tudo aquilo que tinha experimentado?

- Sim. Gravei meu primeiro disco aos 8 anos de idade e, a partir daí, não parei mais.

4 – Cassiane, o seu estilo é popular e alcança a todos que gostam de louvores vibrantes e música de adoração.

Com uma maneira cativante e simpática de ser, sua música reflete bem sua personalidade: é animada e cheia de unção, como sua vida diante de Deus. Cassiane canta a esperança de um novo dia sempre de uma maneira muito definitiva e pessoal. Suas canções falam desde o amor de Deus até os problemas que passamos no dia-a-dia. Quantos CDs você já gravou?

- Foram 16 trabalhos musicais até agora, sendo que o próximo CD está sendo preparado para ser lançado pela Reuel Music até o final deste ano. Após um ano e nove meses sem gravar, estou selecionando o repertório deste trabalho inédito, ainda sem data prevista para o lançamento. Mais detalhes no meu blog, www.cassianenews.com ou no meu site www.cassiane.com

Fonte: site www.cassiane.com.br

0 comentários:

Postar um comentário