_______

Resenha do novo CD de Cassiane "Ao som dos louvores"

domingo, 2 de outubro de 2011

Esse ano Jairinho disse que traria Cassiane de volta a esse estilo mais pentecostal. E que percebemos realmente é que o pop ficou um pouco de lado (só um pouco!!) Quando um produtor como o Jairinho entende que é necessário mostrar algo novo mas sem se desligar da essência, temos uma grande obra produzida nos mais altos graus de qualidade que nossos ouviso merecem.

Confesso que diferente do "Viva", esse CD me deu até errepios em algumas canções. "Ao som dos louvores" é o CD que comemora 30 anos de carreira da cantora Cassiane. E pra quem acompanha esse ministério desde o começo é um grande presente. Alguns detalhes não podem passar desapercebidos. O primeiro deles é que Cassiane é uma das poucas cantoras pentecostais de nome reconhecido, que não perdeu seu jeitinho de ser, e continua mostrando porque é tão querida pelo público penteca. Outro detalhe é que desta vez todas as músicas do CD foram editadas pela Sony Music Entertainment (Brasil) e não pela Reuel Editora. Também é o terceiro trabalho pela Sony que é masterizado fora do país, desta vez o CD foi para o Sterling Sound, em Nova York-EUA.

O encarte do CD não tem nada de novo; veio recheado de fotos externas da cantora e apenas uma em Studio fotográfico. A divulgação do CD é que está preocupante, "Ao som dos louvores" está melhor que o CD "Viva" mas a publicidade em cima dele tá péssima. (Aí se não fosse os fãs divulgando pra todo lado!!). A distribuição dele também não está tão ágil, creio que em muitos lugares esse CD chegue apenas em novembro. Não é atoa que Downloads dele estão sendo feitos pra tudo que é canto na rede.

Cassiane disponibilizou um e-mail para composições, do jeito que a coisa estava caminhando era de se esperar um repertório bem eclético, mas não foi isso que vimos, o compositor Tony Ricardo assina 8 faixas do CD. Então pra que ficar pedindo músicas para tantos compositores?!! (kkk)

leia completo no
GOSPEL CHANNEL

1 comentários:

{ o mundo precissa de você } at: 2 de fevereiro de 2022 às 19:36 disse...

ESTAMOS ESPERANDO ESSE MOMENTO DE RENOVAÇÃO

Postar um comentário