_______

"Tempo de excelência", será que ele será lançado?!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Era para ele ter chegado nas lojas em Abril do ano passado, e até agora "Tempo de Excelência" não apareceu!

CAPA NÃO OFICIAL
Envie a sua arte com o tema "Tempo de excelência" para gospelchannel@globomail.com

Cassiane possivelmente deixou seu último grande sucesso para sua ex-gravadora a MK Music. As músicas "Cheiro de vitória", "Não vou desistir" e "Rei da Glória" caíram e se espalharam na Web com grande rapidez. Essas são claramente o estilo que todos os fãs aprenderam a amar, a referência da música pentecostal de Cassiane está presente nesse CD. Ano passado bem diferente do que a MK Music faz, não foi divulgada nenhuma prévia e o CD permaneceu trancado na gravadora e até agora não tem data definida para seu lançamento.

Contrariando a saída de Cassiane para a Sony, vários fãs atualmente perceberam que o talento de Cassiane era mais visível na MK Music, e muitos estão querendo o retorno da ícone máximo da música gospel para a gravdora que ela ajudou a ter nome no mercado fonográfico.

Leia completo clicando aqui.

3 comentários:

{ lucas sena ferreira } at: 25 de dezembro de 2011 às 13:33 disse...

MEU DEUS O Q EU MAIS QUERIA ERA Q O CD TEMPO DE EXELÊNCIA DA CASSIANE SAÍSE LOGO SERIA O MEU PRESENTE PRA 2012....EU GOSTARIA Q A CASSIANE VOLTASSE PRA MK...MUITOS ESTÃO FALANDO Q ELA PERDEU UM POUCO DA SUA REFERÊNCIA...MAIS O Q IMPORTA É Q ELA Ñ PERDEU A UNÇÃO...

{ elizeu.alvernaz } at: 26 de dezembro de 2011 às 08:34 disse...

os cds dela agora ...so compra depois de ouvi- los no you tube!!!cansei de me decepcionar!!!!

{ Agulhadas Gospel } at: 30 de dezembro de 2011 às 07:23 disse...

Gostaria de pedir licença ao blog, para divulgar um blog que aborda vários assuntos do mundo gospel. Como por exemplo: Contratações, lançamentos de cd's e dvd's, shows, fofocas, comportamento, política. Tudo referente ao mundo gospel.

Acessa lá: www.agulhadas-gospel.blogspot.com


Bjs e paz!

Postar um comentário