_______
Mostrando postagens com marcador news. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador news. Mostrar todas as postagens

Controle de Vendas Gospel lança certificado para "Ao som dos louvores"

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 5 comentários
Cassiane ganhou o certificado Imax por mais de 50 mil cópias vendidas pelo C.V.G que simultânemante é o de Platina pela ABPD:

O certificado é em relação as tiragens: AA 50.000 e AB 30.000. Em nota o C.V.G disse que a tiragem de AA 15.000 do playback será contabilizada no próximo certificado:

Mais informações »

Cassiane é uma das cantoras gospel mais conhecidas do Brasil

domingo, 27 de novembro de 2011 2 comentários
Na contramão da indústria fonográfica em crise, o mercado de música religiosa cresce no Brasil, atrai grandes gravadoras e o interesse da Globo

Desde o fim dos anos 1990, o mercado de música enfrenta uma crise sem precedentes. No Brasil, de acordo com dados da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, na sigla em inglês), 45% das músicas são consumidas a partir de downloads ilegais e 52% dos discos vendidos são piratas. Mas há no cenário pouco animador uma ilha de bonança: o mercado gospel.

Entre vendas de discos e de DVDs e a produção de grandes festivais, o segmento movimentou em 2010 cerca de 1,5 bilhão de reais, patamar que deve crescer 33% este ano, e chegar a 2 bilhões de reais, de acordo com uma pesquisa de mercado de uma gravadora do setor. Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), o gospel é o segundo gênero musical mais consumido no país, atrás apenas do inquebrantável sertanejo, abocanhando uma parcela significativa dos 500 milhões de reais movimentados anualmente com a venda de CDs.

O êxito despertou o interesse de grandes gravadoras como Sony e Som Livre, detentoras do passe de onze artistas do segmento. E estimulou a criação de um canal on-line inteiramente dedicado a ele – uma espécie de MTV gospel na internet, a LouveTV. Além da entrada da Globo no setor. A Som Livre, braço fonográfico da emissora, tem desde 2010 no seu elenco alguns campeões de venda como Regis Danese, Diante do Trono e Renascer Praise, e promove em parceria com o canal, no dia 10 de dezembro, o Festival Promessas. Oito dias depois, ele será o primeiro evento do tipo a ser exibido pela Globo.

O festival, que pode reunir até 1 milhão de pessoas no Rio de Janeiro, estará entre os especiais de fim de ano da emissora. Sua produção está a cargo da GEO Eventos, empresa responsável pela edição brasileira do festival Lollapalooza, uma grife internacional. “A GEO está atenta a esse público, que hoje representa 20% da população segundo o IBGE, e pretende ampliar a sua atuação no setor”, diz Juliana Carvalho, responsável pela comunicação da empresa.

Luiz Gleiser, diretor da Globo responsável pelo Promessas, diz que “como maior produtora de cultura do país, [a Globo] não pode ficar indiferente à força artística da música gospel”. Gleiser falou ainda sobre a entrada gradativa dos artistas gospel na programação: “A Globo já convidava artistas gospel para os programas de linha, como Domingão do Faustão e TV Xuxa, por exemplo. O Promessas é um passo a mais nesse sentido”.

Para Maurício Soares, diretor do selo gospel criado em janeiro deste ano pela Sony Music, 2011 é um “divisor de águas” nesse mercado em relação “à grande imprensa”. A contratação pela Sony do próprio Soares, produtor que há 22 anos trabalha com artistas evangélicos, é indício da conversão recente do chamado mercado secular – termo usado pelos próprios crentes – ao gospel. Coube a ele levar para a major a cantora Cassiane Santana. Segundo maior nome do gênero, ela já vendeu cerca de 5 milhões de discos desde meados dos anos 1990. “Até o fim de 2012, pretendemos contratar mais três ou quatro artistas”, anuncia Soares.

As maiores cantoras gospel da atualidade:
Aline Barros: É a joia do mercado. Com mais de 7 milhões de discos vendidos desde meados dos anos 1990, Aline é disputada por gravadoras seculares. Extraordinário Amor de Deus, lançado este ano, ganhou disco de diamante pelas 300.000 cópias vendidas. O estilo de Aline inclui desde baladas pop a canções que se aproximam do R&B de cantoras americanas. As letras falam de adoração a Deus, amor e companheirismo.

Cassiane: Abordando assuntos doutrinários de modo mais ostensivo que seus colegas, Cassiane é profundamente identificada com o público pentecostal. Conservadora também no estilo musical, grava ritmos tradicionais como forrós a toadas. Depois de Aline Barros, é a cantora gospel que mais vende discos no país. Estima-se que desde o começo da carreira, nos anos 1990, tenha vendido mais de 5 milhões de discos. E é a maior estrela do selo gospel da Sony Music.
Mais informações »

Começam os preparativos para a gravação do DVD de Cassiane

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 1 comentários

Inicialmente programado para acontecer na cidade do Recife/PE e depois em São Paulo, o projeto do DVD da cantora Cassiane passa por mais uma mudança de data e local.

A mudança atende à solicitação da própria artista que após gravar 2 projetos em igrejas, gostaria de gravar seu próximo DVD em local aberto com a presença maciça do público.

"Não criamos qualquer dificuldade em acatar a solicitação da artista, mesmo tendo quase 80% do projeto já programado para ser gravado num excelente local em São Paulo. Entendemos a posição de Cassiane e vamos gravar esse tão aguardado projeto num local para 50 mil pessoas. A única dificuldade agora é ajustar o cronograma das atividades com a agenda da própria artista, mas tudo indica que conseguiremos gravar esse projeto no mês de fevereiro" - adiantou Mauricio Soares, A&R Sony Music.

O diretor adianta que neste momento várias cidades do país estão pleiteando pela gravação do projeto de Cassiane. "Agora estamos numa fase especial decidindo em qual cidade iremos gravar esse DVD. Pelo enorme apelo que a cantora tem ao longo de 30 anos de carreira, inúmeros municípios do país têm nos procurado oferecendo estrutura para a gravação deste DVD. Assim como fizemos com o projeto de Damares, queremos fazer um grande DVD com a Cassiane contando com o apoio de alguma prefeitura. Temos 4 cidades em negociações, mas em uma, em específico, temos uma boa conversa já adiantada. Só iremos confirmar a cidade, após ajustarmos todos os detalhes!"

Enquanto isso, Jairinho Manhães, esposo e produtor da cantora inicia a seleção do repertório que deverá contar com alguns sucessos antigos, músicas da Harpa Cristã e ainda canções dos seus dois trabalhos pela Sony Music. "Ainda não pensamos em participações especiais e outros detalhes, mas as músicas estão todas selecionadas. Os ensaios começarão já nos próximos dias. Faremos um grande projeto nos 30 anos de carreira de Cassiane!"
Mais informações »

No ar novo site da Cassiane

sexta-feira, 23 de setembro de 2011 0 comentários
Quase que de surpresa, entou no ar hoje o novo site da cantora que é ícone máximo da música gospel.

Com um design totalmente simples e fácil de entender, o novo site da Cassiane está mais lindo, mais prático e cheio de conteúdo. A página de "Vídeos" que nunca entrou no ar no modelo antigo, dessa vez está prontinha. É desse jeito que uma cantora tem que fazer, CD novo, site novo também.


A home da cantora vem com o tema de seu novo CD "Ao som dos louvores. O melhor de tudo é que agora temos fotos de Cassiane em alta qualidade para divulgação. "Ao som dos louvores" já ulrapassou a barreira das 40.000 cópias vendidas. As canções "Gritai" e "A glória do senhor" são as músicas de trabalho que mais estão sendo divulgadas pelas rádios e programas evangélicos do páis. O provocador Gospel já está preparando uma resenha para o Gospel Channel, e já adianta que "nem tudo que reluz é ouro" (vai entender!!).

Cassiane é a cantora pentecostal que mais movimenta o mercado fonográfico desde o lançamento do CD "Sem palavras" (1996). Em 1999 se consagrou de vez com o CD "Com muito louvor".

O site ainda precisa de alguns reparos, com o tempo tudo vai se encaixando!!

Para acessar a nova HOME clique AQUI

Mais informações »

Sony cria loja online pra Cassiane

domingo, 18 de setembro de 2011 0 comentários
Como toda gravadora, a Sony Music visa apenas os lucros que a cantora pode dar a companhia.

Por causa disso foi lançado a loja online ligada ao ministério da cantora Cassiane. Recentemente a cantora Damares também teve sua loja lançada. Cassiane e Damares são as cantoras pentecostais que mais deram lucros a Sony ano passado, talvez por isso sejam as únicas até agora a terem lojas de produtos online.


Um detalhe que não pode passar desapercebido é que não são vendidos os CDs das cantoras lançados pela Sony. Na loja da Cassiane apenas produtos como camisas, canecas, Squeezes são encontrados.

A Sony Music está se encaminhando ao topo e conquistar o mercado evangélico pra valer em todos os segmentos de compras. Um caminho difícil, mas não impossível, já que a atual melhor gravadora gospel, a MK Music, possui editora, TV Online, Rádio, Portal de notícias, Loja online e estrutura para grandes eventos, a Sony ainda ter que ralar um pouco para mudar o ranking do C.V.G das melhores gravadoras gospel.

Você pode visitar a loja online acessando
www.lojacassiane.com.br
Mais informações »

Cassiane atinge a marca de 160.000 membros em sua comunidade no Orkut

terça-feira, 23 de agosto de 2011 0 comentários

A cantora Cassiane está liderando o top 10 do P.G este mês. Na quarta semana de Setembro, chega as lojas o novo CD da pastora, "Ao som dos louvores".

Cassiane é uma das mais populares cantoras pentecas do país. Já participou de entrevistas, programas de Tvs, de rádios, está presente nos maiores congressos e eventos evangélicos do Brasil, possui mais de 132.000 seguidores do twitter com um crescimento ESPANTOSO, possui vendas altíssimas no mercado fonográfico, e agora pra complementar esse pequeno resumo, é uma das cantoras que mais tem membros em sua comunidade, denominada OFICIAL, mesmo sem ter um perfil da rede social.

A comunidade da cantora chegou a 160.000 membros essa semana, provando o reconhecimento de norte a sul do país.



Mais informações »

Cassiane posta comentários sobre seu novo CD

sábado, 13 de agosto de 2011 2 comentários

A cantora Cassiane divulgou em seu site oficial pequenos comentários sobre cada faixa do CD. "Ao som dos Louvores" será lançado na expocristã dia 23 de Setembro. Confira os comentários:

1. GRITAI - Jean & Junior - Essa música é impactante!Linda d+! Pensa... A vóz foi a arma que Deus deu ao povo para derrubar as muralhas de Jericó! Fico arrepiada com essa música! É a minha cara! rsrs ... Gritai...que as muralhas romperão! Gritai...se despedaçarão no chão! Gritai...Que a terra vai estremecer, O que Deus prometeu, pode receber! Eita Glória!!

2. AO SOM DOS LOUVORES - Tony Ricardo - Pensa numa música que se parece comigo! rsrs Amooooo! É... A letra é para mim!! Pra que tentar matar... Os sonhos de quem Deus decidiu abençoar? Nenhuma arma preparada contra ti... Prevalecerá! ...Ao Som dos Louvores Deus vai entrar na peleja e defender sua causa!! Eita Deus...Isso é forte d+!! Enquanto vc louva Deus te dá vitória!!

3. DESCANSO - Gislaine & Mylena - Essa música foi a última que entrou no repertório!Sabe quando vc fica com o sentimento "tá faltando algo"? (rs) isso aconteceu comigo... E quando ouvi essa música gritei:é essa!Ki música gostosa de ouvir e cantar meu povo!! MARAVILHOSA! Deus tremendo...És o meu escudo, Minha fortaleza, meu lugar seguro, meu refúgio! Wow!!!!

4. A GLÓRIA DO SENHOR - Tony Ricardo - Outra música que é minha cara! Gosto de falar sobre o poder de Deus! Fiquei toda arrepiada quando ouvi a primeira vez! Chorei... E comecei a glorificar a Deus... Disse: Obrigada meu Deus por essa música tão poderosa!

5. SÓ O SENHOR É DEUS - Tony Ricardo - Essa é um flamenco envolvente d +!(rsrs) Ficou PODEROSA & EXCEPCIONAL!!! Ameiiiii!! Exultarei... Ao Deus de maravilhas... Só Ele É Deus,Só Ele É Deus! Ele lançou no mar, os cavalos e seus cavaleiros... Só Ele É Deus! Eu creio!!

6. CRISTO OU BARRABÁS - Vânia Santos & Cassiane - Em todo CD gosto de cantar sobre a crucificação! E essa música é TREMENDA! Pensa... To até arrepiada só de pensar!!! Parece um "Épico"! Conto toda a historia da crucificação... Cristo ou Barrabás?... A quem querem que eu solte?... Cristo ou Barrabás?... Qual vai conhecer a morte?? ...Ressuscitou... Nem mesmo a morte o segurou... O véu do templo se rasgou... A terra inteira estremeceu... O meu Mestre... Ressuscitou!

7. AMIGO ESPÍRITO SANTO - Tony Ricardo - Essa é a "minha" música deste CD! Quando ouvi essa música chorei tanto! Durante a gravação da Base, do Vocal, da Voz... Me derramei de chorar! Até agora... Comentando sobre ela... Tô em lágrimas! Como explicar um amor desse?Mesmo sabendo quem somos...Dos nossos erros... Nos entende, é nosso amigo... nos ama... Se importa conosco... E ainda mora em nós! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Que outra palavra se faz necessária pra ti descrever! ...Tu És Santo... Tu És Santo... Procuro palavras pra ti descrever...Espírito Santo! É minha oração... Aleluia! Obrigada amigo Espírito Santo!

8. 24 HORAS - Tony Ricardo - Essa música começa suave...Como uma conversa... E depois... Wow! Totalmente profética! ...pode deixar... Essa lágrima rolar... É normal... Você é um ser humano... Que contem imperfeições... E em suas limitações carece 24 horas de Deus! ... O que Ele prometeu, ainda está de pé! Por que Ele é Fiel... Vai honrar a tua fé! Uma resposta hoje o meu Deus dará... Aos inimigos teus!Vitória em tua tenda chegará... Quem desejou teu fim... Vai ter que contemplar... A benção do Senhor ti alcançar... Por que Ele É Fiel! Creia... Tome posse da vitória!

9. LIBERA O MILAGRE - É um clamor a Deus! Essa música me toca muito! Melodia fácil de cantar...Fica na cabeça da gente! Eu creio... O meu Deus vai Liberar o meu milagre!! ... Filho de Davi, faz um milagre em mim! ...Senhor... Eu não vou desistir... Eu quero o meu milagre... eu não abro mão! Escuta o meu clamor... Filho de Davi... Libera o milagre... Sobre mim! Libera o milagre... Libera o milagre Senhor... Libera o milagre... Sobre a minha vida! Vai... Vc tb... Clama meu irmão!

10. VEM OH MESTRE! - Elaine Araújo - Esse é outro tema que acho importante colocar em todos os CD's! E essa música é extraordinária! Forte d+! ...É a hora de se arrepender e se humilhar... Pra o pecado combater, curado deve estar... Aquecidos pelo Espírito de Deus os mornos devem ser... De nada servem se assim permanecerem! ...Vem oh Mestre... Vem buscar a noiva... que está adornada, para encontrá-Lo!

11. RECEBA DE DEUS - Ezequias Lima & Cassiane - Essa é reteté purinho!(rs) Eu sou pentecostal do pé roxo né? Pensa numa música poderosa e gostosa de ouvir e cantar meu povo! Eita Glória Deus! Já dá vontade de pular! ... Receba aí unção de Deus na sua vida! Receba aí agora a benção sem medida! Receba aí na sua vida a libertação! Receba aí renovo para o seu coração! ... Receba, Receba de Deus... A sua unção ... Receba, Receba de Deus...Libertação ... Receba, Receba de Deus...Restauração ... Receba, Receba de Deus... Poder irmão!

12. NÃO VOS CONFORMEIS - Junior Maciel & Josias Teixeira - Essa é linda e é uma música que nos faz pensar nos dias atuais! Impactante d+! Usa a Palavra de Deus como ordem pra viver e fazer a diferença hoje! Não vos conformeis... Seja sal, seja luz! Não vos conformeis... É a ordem de Jesus! Esse é o tempo de mudança e atitude... Seja transformado, hoje Deus te dá virtude!

13. RIO DE DEUS - Gislaine & Mylena - Outra música maravilhosa!! Quando falo de poder... Do agir de Deus no ambiente... É maravilhoso! Eu creio no que o Rio de Deus pode fazer quando começa a jorrar no meio do povo! ... O rio que está passando... Águas que jorrando aqui... Trazendo vida e poder... Pra purificar você! ... Entre no Rio de Deus entre agora... Pra viver, pra receber unção e poder! Entre agora... No Rio de Deus... Curado vai ficar... E sede não terá!

14. VOU ADORAR - Tony Ricardo - Eita música linda minha gente!! Outra musica q mexe comigo! Não importa se tentarem calar a minha voz... Se me jogarem na cova dos leões... Eu Vou orar...Vou Adorar... Não vão me calar! Vê se não é o que eu vivo?rsrs... Deus brada nessa música! ... Santo... Majestoso... Santo... Glorioso... É o quarto homem da fornalha... Poderoso na batalha! Glória Deus!
Mais informações »

Confira a capa do CD "Ao som dos louvores"

quarta-feira, 10 de agosto de 2011 2 comentários
A cantora Cassiane divulgou a 1 hora atrás em seu twitter a capa do CD "Ao som dos louvores"

O CD "Ao som dos louvores" promete dar um "up" nas vendas no mercado gospel, e mais ainda, a promessa do retorno da música pentecostal conhecida como "estilo Cassiane".

Cassiane possui uma carreira de sucesso desde 1998, onde desde então seus CDs passam a marca de 200.000 cópias com facilidade, algo que, ainda, não aconteceu com o "Viva", último CD solo da cantora.

O novo Cd da cantora já está sendo esperado por milhares de fãs por todo o Brasil. Cassiane também é considerada "o ícone máximo da musica gospel", por ter várias cantoras que "copiaram" seu estilo musical.

Veja a capa oficial:


Fonte: Gospel Channel | Sony Music Blog
Mais informações »

"Ao som dos louvores" é nome do novo CD de Cassiane

quarta-feira, 20 de julho de 2011 0 comentários
Com um título simplesmente simples, (!!) o novo CD de Cassiane promete trazer a ativa a música pentecostal na voz da cantora.

"Ao som dos louvores" é o nome do novo CD da cantora que chega em Setembro. Hoje foi dia de tirar as fotos para o novo CD, que foi produzido pelo maestro e esposo de Cassiane, Jairinho Manhães. O CD é o segundo solo pela Sony Music.

O título simples realça, ainda mais, o quanto Cassiane pode estar voltando as origens, e ao topo da música pentecostal da atualidade. (Tá legal, ela nunca saiu do ranking, sempre ficou entre as 10, mas atualmente ela não está mais em 1º lugar!!!!!!!!!!!!)

Vamos esperar pra ver!

PS: Cassiane se aproxima da marca dos 115.000 seguidores no Twitter.

Redação: Provocador Gospel para o Gospel Channel SP
Mais informações »

Cassiane entra em estúdio oficialmente para gravar seu novo CD

sexta-feira, 1 de julho de 2011 0 comentários


Ontem, dia 30/06, o Reuel Studio divulgou uma nota confirmando que Cassiane já está gravando músicas para seu novo CD.

O novo CD de música inéditas, será o segundo com o selo da Sony Music.

Vale lembrar que nenhuma das músicas do CD "Viva" foram registradas pela SONY/ATV PUBLISHING, ou seja, Cassiane pode estar tomando cuidados para que não aconteça o mesmo ocorrido com a MK Music, afinal, várias de suas músicas são de posse da sua ex-gravadora.

Também vale ressaltar que o produtor e esposo da cantora, Jairinho Manhães, prometeu trazer Cassiane de volta ao seu "estilo" mais tradicional, praticamente o oposto do CD "Viva".

Confira o nome de algumas músicas: (podem sofrer alterações)

1. Ao som dos louvores
2. Vou adorar
3. Gritai
4. A glória do Senhor
5. Vem oh mestre
6. Libera o Milagre
7 . Rio de Deus - Gislaine e Mylena

O novo CD de Cassiane está sendo preparado, possivelmente, para ser lançado em uma Feira em São Paulo.
Mais informações »

Cassiane é reeleita a melhor cantora gospel do Brasil

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 2 comentários

É parece que não tem jeito! Os fãs de Cassiane mostraram-se mais unidos do que nunca esse ano. A votação que começou no dia 26 de junho de 2010 às 16h:24 mostrou que Cassiane é ainda a maior cantora de todos os tempos. Vale ressaltar que a música pentecostal ficou com os três primeiros lugares do ranking deixando de lado o pop de Aline Barros, o Louvor e adoração de Ana Paula Valadão(DT) e até mesmo pop adoração de Fernanda Brum.

Confira a classificação geral 2010:


1. Cassiane- 327530 pts
2. Elaine de Jesus- 272780 pts
3. Jozyanne- 240150 pts
4. Lauriete- 200510 pts
5. Suelen de Jesus- 196490 pts

Clique aqui para ver as pontuações completas

Foram 7 meses de votação que colocaram a enquete entre as mais votadas no site Terra. Foram subidas e descidas em larga escala. Os fãs pela internet se uniram mais uma vez para mostrar que "unidos jamais serão vencidos".

Um exemplo disso é que Shirley Carvalhaes estava entre as três primeiras colocadas, porém foi parar em 32ª, mas na última semana subiu mais uma posição no Ranking., conquistando o 31º lugar.

Suelen de Jesus foi a maior surpresa da enquete, a cantora obeteve o 4º lugar superando a cantora Lauriete 5ªcolocada na lista por vários dias, porém foi na segunda semana de Dezembro que Lauriete conseguiu o 4º lugar de vez. Recebemos muitos elogios de todo o Brasil de pessoas querendo saber mais do ministério da cantora, a maioria até referente a beleza que ela estava demostrando na capa do seu mais recente CD "Livre-free", que estava no vídeo da enquete.

Outra surpresa é que Elaine de Jesus subiu na enquete como um "foguete". A cantora que estava entre 7ª e 10ª colocada passou para 2º lugar em questão de horas, o que acarretou uma briga entre ela e Cassiane. Elaine superou Cassiane em diversas horas, porém não deu, Cassiane disparou faltando menos de um mês para o encerramento da enquete (2ª edição) promovida pelo Gospel Channel e ganhou pela segunda vez consecutiva a honra de ser chamada de "A melhor cantora gospel do Brasil".

Em 2010 Cassiane se apresentou ao mercado com a maior gravadora do mundo, a poderosa Sony Music. Por curiosidade a Sony vem se posicionando no mercado evangélico não é de hoje, ela é a produtora de filmes cristãos como "Desafiando gigantes", "O fazendeiro de Deus" e "Prova de fogo" e atualmente vem fazendo grandes contratações no mercado gospel no Brasil e pelo mundo inteiro. A Sony vem percebendo o poder de compra que os evangélico possuem.

Cassiane é a maior recordista de vendas de CDs evangélico do Brasil. Suas vendas ultrapassam a marca de 7 milhões de cópias vendidas, e desde 1998 seus CDs passam a barreira de 200 mil cópias vendidas por lançamento.

Neste ano ela se apresentou com uma obra que levou grandes pancadas de cristãos por todo o Brasil. "Viva" não agradou a maioria dos cristão pentecostais e tem recebido várias críticas negativas, principalmente pela cantora considerar a música "Celebrarei" o single do CD sendo que há músicas mais bonitas que esta. Mas vale ressaltar que o "Viva" foi produzido em alta velocidade pois, praticamente sem um grande intervalo, ela tinha acabado de gravar seu último CD para a MK music, o lendário "Tempo de excelência", que por sinal ainda não mostrou sua cara (apenas alguns vazamentos de músicas pela internet).

Cassiane está posicionada entre as cantoras que mais venderam CDs evangélicos no Brasil, e por sinal é a melhor posicionada no ranking de vendas de CDs pentecostais. Ela é ícone máximo da música gospel devido sues ritmos de músicas serem tão copiados por todo o Brasil. Várias cantoras sonham em gravar um CD com o estilo de Cassiane, e não foi a toa que muitas delas fizeram sucesso ao serem produzidas por Jairinho Manhães (produtor e esposo de Cassiane).

No dia 11 de Dezembro de 2010, a cantora foi ao SBT no "Programa Raul Gil", para receber os prêmios de Disco de ouro, pelas mais de 40 mil cópias vendidas do CD Viva, e também o disco de Platina pelas 80 mil cópias alcançadas neste ano.

Cassiane em 2011 completará 30 anos de ministério, juntamente com a maior denominação cristã do Brasil, a Assembléia de Deus, que completará 100 anos desde sua fundação. Um enorme Show em comemoração de sua carreira é aguardado pelos evangélicos de todo o Brasil. Espera-se que Cassiane grave o melhor DVD/Show evangélico já feito nesta nação.

A enquete ultrapassou a marca de 4 milhões de votos, ficando entre as listas mais votadas do terra. Obrigado a você que participou, e teve paciência para ver o resultado!! Deus abençoe!

© The Most Gospel Company 2008-2010-All Rights Reserved Gospel Channel Corporation Entertainment Christian 2010 / partners and affiliates: Fãs de Cassiane | Cassiane Blog / Cassiane divulgações | Cassiane notícias | Fãs de Elaine de Jesus | Elaine de Jesus Blog |Fernanda Brum News | Lauriete News | Ministério Arianne | BloGospel News | Rachel Malafaio (blog) | Thanks to: Olhar pentecostal | SMK company | Comunidades do Orkut | Amigos do MSN | ao site Terra pela recomendação da lista, e a todos que comentaram na enquete. God bless you
Mais informações »

Dilma usa nome de Cassiane para se promover

sábado, 2 de outubro de 2010 1 comentários
No Nordeste estão sendo distribuídos diversos folhetos a respeito das eleições 2010, e especificamente em um encarte destinado aos evangélicos. Nele contém depoimentos de pessoas públicas que declararam que votam em Dilma para presidente, das quais Cassiane não está contida, pois não declarou até o momento a quem vai dar seu voto.





Infelizmente nos dias de hoje nos deparamos com tais atitudes ocorrendo no meio, e diante dos fatos, só se torna ainda maior a responsabilidade na hora de votar. Nós evangélicos já somos 20% do eleitorado, e devemos defender nossos ideais nos identificando com candidatos de boa índole e bons planos de governo.

Achamos que a informação parcial prejudica o eleitorado, e queremos deixar claro que não aceitamos este e qualquer tipo de calúnia, e que devemos denunciar por meio disto a ilegalidade na política, nós mais do que ninguém, sabemos que Deus não se agrada disso.
Enquanto você está tendo a oportunidade de ver aqui que se trata de uma inverdade, muitos crerão e serão influenciados por este folhedo de má fé.
Cassiane News
Mais informações »

"Viva" em agosto!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010 0 comentários

Dia 03 de Agosto estará em todas as lojas do Brasil o CD Viva da pastora e cantora Cassiane, até o momento não foi definida a data para o evento de lançamento do CD. Está é a data de lançamento Oficial

Apesar do pouco tempo de implantação, o departamento de música gospel na Sony Music vem promovendo uma série de iniciativas inovadoras para o mercado. Desta vez, em parceria com o departamento Digital & New Business da gravadora, foi lançado o projeto de canal de notícias do segmento gospel para os assinantes da operadora de telefonia Claro.

“Em apenas um mês de execução, o Canal SMS Gospel News lançado pela Sony Music em parceria com a Claro já ultrapassou a marca de 10 mil assinantes! O resultado é impressionante e tende a crescer nos próximos dias!” – declarou Taissa Renno do departamento digital da gravadora.

Para assinar o canal SMS Gospel News, os clientes da operadora Claro devem enviar uma mensagem de texto com a palavra SONY para o número 600 e escolher a opção “GOSPEL”.

A loja virtual Saraiva disponibilizou hoje o CD Viva da Cassiane para compra, o valor do CD é 16,90
Disponibilidade: Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 30/07/2010.

Clique aqui e compre o seu
Mais informações »

Chegou o livro da Cassiane!

sexta-feira, 25 de junho de 2010 2 comentários

"Uma vida com muito louvor"

Cassiane, ícone máximo na música gospel nacional, recebeu inúmeras premiações em mais de 20 anos de carreira. Entre suas músicas destacam-se Imagine, Para Sempre, Com Muito Louvor. Neste livro revela-se a cantora, pastora, mãe e esposa. Você vai compreender o que pensa e sente a mulher que vendeu mais de 7 milhões de cds e recebe mais de 7 mil emails por dia.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
Mais informações »

Cassiane desmente volta para MK

sábado, 29 de maio de 2010 0 comentários

Cassiane desmente em seu Twitter Oficial.
Confira:

CASSIANECANTORA:
Hei pessoal...Quem disse q eu voltei pra MK??A VERDADE É Q AGORA TÔ LIVRE E RECEBENDO,ESTUDANDO AS PROPOSTAS...E ORANDO PRINCIPALMENTE!
Mais informações »

Cassiane e Jairinho se reúnem com a direção da Mk

sábado, 20 de fevereiro de 2010 0 comentários

A Cassiane e o Jairinho estão na tarde deste sábado em reunião com a direção da MK Music para acertar os detalhes de seu novo CD que deve ser lançado muito em breve.

A cantora ainda não fez as fotos, pois com a morte de Sérgio Menezes, esposo de Marina de Oliveira, a gravadora deve contratar um novo profissional para substituí-lo.

O novo CD de Cassiane pela MK Music está na fase de mixagem, que é a última etapa do estúdio. Depois disso, ela fará as fotos e o CD será encaminhado para a fábrica.

Desde que havia travado uma briga judicial com a MK Music, Cassiane não havia se pronunciado diretamente sobre o caso. Somente agora, ela falou a respeito do acordo que fez com a gravadora. Questionada sobre se o novo trabalho será lançado pela MK ou por sua gravadora, a Reuel Music, em seu perfil no twitter ela explicou que: “Eu e a MK fizemos um ACORDO,para acabar com a briga!Todos ganhamos!”.

Sobre o que vai acontecer após a entrega do CD, Cassiane deixou uma interrogação no ar: “Bom...esse CD é do acordo q fizemos...Depois disso...Vamos ver...é outra história! Orem aí!!ok?”.
Para ser mais detalhista, ela postou o seguinte, alguns minutos depois: “Ô gente...pra acabar com a BATALHA JUDICIAL, nós fizemos um acordo!Depois desse CD... Será uma nova história! Só orem por favor!”, deixando a entender que ainda não decidiu o que fará adiante ou mesmo que deve aguardar uma proposta da gravadora.

Cassiane finalizou dizendo que “Estamos orando...Deus tem o melhor pra nós!”; A cantora disse ainda que já chorou muito ouvindo o novo trabalho, agradeceu o carinho dos fãs e pediu que orassem por seus filhos, Jayane, Caio e Joshua, que segundo ela, falam inglês fluentemente.
Mais informações »

VENCEU!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 0 comentários
Mais informações »

CASSIANE - LANÇARÁ CD EM 2010 PELA MK MUSIC!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009 0 comentários
Hoje, dia 15/12/2009, Cassiane e Jairinho estiveram na MK Music e foram recebidos com muito carinho pela presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira e por seus funcionários.

Ela também participou da rádio 93 FM (Vídeo). Hoje eles discutiram sobre como será o próximo CD da cantora que sairá pela gravadora Mk music em 2010. Aguarde! em breve mais notícias!


Mais informações »

Cassiane poderá lançar seu último trabalho pela MK

segunda-feira, 3 de agosto de 2009 0 comentários
Recebemos hoje a informação de que Cassiane já estaria separando repertório para entregar seu último cd pela MK até o final de 2009.

Sobre a audiência ocorrida dia 24 de julho, ainda não temos informações. Mas sobre o possível novo cd pela ex-gravadora, parece que veremos a cantora pisando por lá mais uma vez.

Agora é aguardar pra ver se o mar vai mesmo se abrir no bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro (sede da MK).

Segundo uma votação feita pelo Blog MK3News, com 44% dos votos, a maioria decidiu que “Cassiane deve engolir o orgulho e voltar pra onde nunca deveria ter saído”.

By MK3News
Mais informações »

Cassiane esclarece sobre "Boatos" do novo cd

sábado, 4 de julho de 2009 0 comentários

Por contatos e fontes seguras, a cantora e pastora pentecostal Cassiane, desmentiu um boato que estava aumentando cada vez mais pela internet por meio de comunidades no orkut e blogs terceiros.

A cantora afirma que não deu início a produção do novo CD e que tambem esse não seria o título escolhido e mais: "....tem muita gente dizendo por mim, falando coisas que nem eu estou sabendo!" afirma a cantora.

Ela que vem enfrentando os processos feitos pela MK (sua ex-gravadora) se dedica ao programa levítas e aos compromissos de agenda, portanto pessoal o surgimento do CD "O DONO DA UNÇÃO" é mais um boato do povo!

Qualquer notícia sobre um novo lançamento será publicado oficialmente pelos sites da gravadora Reuel.

By Fãs de Cassiane
Mais informações »