_______

Dilma usa nome de Cassiane para se promover

sábado, 2 de outubro de 2010
No Nordeste estão sendo distribuídos diversos folhetos a respeito das eleições 2010, e especificamente em um encarte destinado aos evangélicos. Nele contém depoimentos de pessoas públicas que declararam que votam em Dilma para presidente, das quais Cassiane não está contida, pois não declarou até o momento a quem vai dar seu voto.





Infelizmente nos dias de hoje nos deparamos com tais atitudes ocorrendo no meio, e diante dos fatos, só se torna ainda maior a responsabilidade na hora de votar. Nós evangélicos já somos 20% do eleitorado, e devemos defender nossos ideais nos identificando com candidatos de boa índole e bons planos de governo.

Achamos que a informação parcial prejudica o eleitorado, e queremos deixar claro que não aceitamos este e qualquer tipo de calúnia, e que devemos denunciar por meio disto a ilegalidade na política, nós mais do que ninguém, sabemos que Deus não se agrada disso.
Enquanto você está tendo a oportunidade de ver aqui que se trata de uma inverdade, muitos crerão e serão influenciados por este folhedo de má fé.
Cassiane News

1 comentários:

{ Iago } at: 5 de julho de 2011 às 12:19 disse...

me poupe né a cassi ganhou uma ponta aí né a dilma deu uma graninha ela pegou colocou palavras bonitas e tchau

Postar um comentário